Seguidores...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Às Vezes - Só Quero Estar, Que Já Ta Bom...


Às vezes gosto de ficar de só.
Fechar os olhos e enxergar a luz através do couro da cara.
Observar as cores que não estão lá.
Às vezes gosto de falar de só.
Sempre não consigo que fico falando comigo mesmo.
Outra pessoa que fala pra mim e me conhece.
Às vezes gosto de chorar de só.
Por uma dor que não é minha e vem do mundo cão.
Choro não que a dor é grande.

Às vezes gosto de andar de só.
Caminhar com as pessoas elas falando e eu em outro cafundó.
Pego o mote da palavra e me vou.
Às vezes gosto de amar de só.
Olhar amando um tudo que me rodeia e nem sabe que amo.
Minha dona que nem sabe ser.
Às vezes gosto de estar de só.
Ouvindo tudo ao redor sendo tudo o que mais importa.
Às vezes só quero estar que já ta bom...

Nenhum comentário: