Seguidores...

sábado, 27 de setembro de 2008

Com Final Feliz - A Noite Passou Em Mim...

A noite passou em mim
Como infância boa
Como filme com final feliz
Como uma tarde de fina garoa

Passou assim como cheiro de bolo
Como pão de queijo assado na hora
Como ver tudo de novo
Como colher raios da aurora

Assim como passam as nuvens do céu
Andorinhas que migram pro sol
Como abelhas fabricam o mel
Assim como cantam os sabiás no milharal

A noite passou em mim
Corpo e alma sobre nós
Calma de veleiro num mar sem fim
Sabor de seu beijo me tirando a voz

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo seu trabalho! O blog está excelente!
Qdo puder sá uma passadinha no meu, e se quiser adicionar, será um prazer!

Rangel Castilho disse...

Salve, Bia!

Obrigado pelos elogios.

Tentei ir até seu blog mas o link
de seu nome não está funcionando.
Deixe seu endereço eletrônico, por favor, para que eu possa visitá-la.

Rangel Castilho

Abraço Pantaneiro.