Seguidores...

Arquivo do blog...

terça-feira, 31 de julho de 2007

Uma Leve Lembrança - Não Há Mais Fantasmas Nesse Lugar...

Não mais virá o frio de teus olhos
Em negras madrugadas me acordar.
Perdi o medo de dormir sozinho,
Você não mais irá me assombrar.

Seu rosto agora é uma mancha
Nem reconheço sua voz ao telefone.
Só ficou uma leve lembrança
Quando alguém me diz seu nome.

Nas ruas desertas
Em noites geladas de arrepiar,
Vez em quando me pego sorrindo.
Não há mais fantasmas nesse lugar

Um comentário:

jjLeandro disse...

Pô, Castilho, poeta e música pantaneiro, tô em débito contigo, cara. Vou pôr tb um linque lá no meu desse teu aqui. Tenho tb o Culturalworld, onde só posto linque sobre cultura, manda uma foto tua pequena, tipo 3x4, uma descrição com uns 40 toques, e o endereço do teu blog para jjleandro60@gmail.com, que vou postar lá.
o endereço do Cultural, é, confere lá: http://culturaworld.blogspot.com/

abcs, amigo.,